Wrong Sense lançou nova coleção na The BeCode Street

A marca portuguesa Wrong Sense lançou a nova coleção com uma pop-up na The BeCode Street, no Porto. Motorsports 24 é inspirada na era dourada da Fórmula 1.

A marca portuguesa Wrong Sense lançou a nova coleção com uma pop-up na The BeCode Street, no Porto. Motorsports 24 é inspirada na era dourada da Fórmula 1.

A marca de streetwear aposta em 12 peças que lembram o estilo vintage, inspiradas no desporto automóvel e em clássicos do Grande Prémio do Mónaco dos anos 70.

O destaque é o conjunto blusão e calças de ganga, que recorda os míticos casacos desenvolvidos para os mecânicos da Fórmula 1 durante a época retratada. A coleção apresenta dois novos modelos de camisa e duas t-shirts. Para o segmento feminino, a Wrong Sense desenvolveu três baby tops. Mas há também propostas unissexo e dois bonés, que marcam a coleção Motorsports.

A Wrong Sense foi fundada por Cafi Costa e António Penha e destaca-se no estilo streetwear com produção nacional. A marca lançou em exclusivo a coleção Motorsports, com uma pop-up na The BeCode Street. Não é a primeira pop-up realizada pela marca, depois da House of Curated, em Lisboa, mas é a primeira na cidade do Porto, onde o projeto começou.

No dia 16 de novembro, a FashionHub marcou presença na festa de lançamento da Motorsports 24, que teve direito a música, tatuagens e a um exemplar de um dos modelos clássicos da Ferrari.

Estivemos lá!

A coleção Motorsports 24 está disponível em wrongsense.com.

O conceito da The BeCode Street

A The BeCode Street é a nova flagship store do grupo André Costa. A loja abriu em fevereiro, na Foz do Douro e destina-se ao público mais irreverente e moderno do universo masculino.

A curadoria de marcas é efetuada tendo em consideração três requisitos principais: qualidade, exclusividade e um toque de irreverência. A lista de marcas é composta por: OAS, Universal Works e Homecore, North Face, Scotch&Soda, American Vintage e Edmmond Studios.

Sob o mote “We don’t do normal” a The BeCode Street, acredita que o atendimento ao cliente é muito mais do que o produto. Por isso, pretende corresponder às necessidades dos seus clientes e proporcionar experiências autênticas e memoráveis que inspiram os homens a celebrar a sua singularidade.