A Salsa Jeans reabre no Centro Colombo e reforça o seu posicionamento no mercado nacional com uma flagship renovada, mais ampla e com uma experiência de compra mais completa.
A nova loja é a primeira flagship da Salsa Jeans num centro comercial, mas junta-se às existentes na Rua Augusta (Lisboa), Gran Vía (Madrid) e Paseo de Gràcia (Barcelona). Estas três lojas traduzem a identidade, imagem e experiência completas da marca, o que sublinha a importância estratégica da loja do Colombo no panorama nacional e internacional.

Este espaço situa-se no piso 1, mantendo a localização anterior, mas surge agora com uma área significativamente maior: 304,19 m² de área bruta e 295,44 m² de área útil, incluindo 5 provadores e uma zona de 19,65 m² para maior comodidade dos clientes.



A loja, além de um novo conceito, apresenta a nova identidade visual da marca, com um design contemporâneo e acolhedor. Outra novidade numa loja Salsa em centro comercial, é o serviço de personalização, que permite aos clientes solicitarem serviços para personalizar peças no momento ou fazer bainhas aproximando a experiência de loja dos valores de individualidade e autenticidade que definem a marca.

Esta nova flagship no Colombo representa um marco na nossa história: é a celebração da confiança dos nossos clientes e da ambição contínua de elevar a experiência de compra da Salsa Jeans. Reabrir esta loja com um novo conceito e maior dimensão é a nossa forma de retribuir a fidelidade dos portugueses e reforçar o nosso compromisso com o mercado nacional. Mais do que uma loja, este espaço é uma montra viva daquilo que nos define: inovação, proximidade e paixão pelo denim.
Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans
Com esta reabertura, a Salsa Jeans consolida uma rede de mais de 60 lojas em território nacional, reforçando a sua presença e compromisso com o mercado português.