A 64ª edição da Lisboa Fashion Week decorre entre os dias 6 e 9 de março, e a Seaside reforça o seu compromisso como patrocinadora oficial do evento.
A marca portuguesa de calçado apoia o concurso Sangue Novo desde 2022. Nesta edição da ModaLisboa, mas também do concurso que promove novos designers, reforça a missão de valorizar e projetar o talento nacional, sendo que os manequins desta iniciativa vão desfilar com calçado da marca produzido a partir de deadstock
Os materiais deadstock referem-se às “sobras” da ind... ver mais....
A Seaside como parceira estratégica no desenvolvimento e na visibilidade da Moda em Portugal, estará envolvida em diversas ações e ativações de marca durante a ModaLisboa, uma das principais é um stand na área social do evento, projetado por um artista emergente, o que reflete o compromisso da marca com a arte e a criatividade nacional, de modo a proporcionar uma experiência única e inovadora aos visitantes.

Já é certo que a Seaside leva muito a sério a premissa de apoiar os jovens talentos que se estão à afirmar no design de moda, por isso, a plataforma de lançamento de novos criadores – Workstation – receberá também uma oferta de calçado, para que os designers Inês Barreto, Mestre Studio, Bárbara Atanásio e Arndes, utilizem nos seus respetivos desfiles na ModaLisboa.
Ainda sobre novas promessas da moda portuguesa, a designer Bárbara Atanásio é uma das mais recentes e criou um padrão exclusivo que personaliza os gifts especiais que serão distribuídos na primeira fila dos desfiles da ModaLisboa. Além disso, a criadora personalizou 20 pares de sapatos que estarão em exibição no stand da Seaside e, porsteriormente, serão leilados. O valor arrecadado terá como destino uma causa solidária, ainda por definir.


Contudo, nem só com novos designers se estabelecem parcerias, também os designers consagrados Gonçalo Peixoto e Luís Carvalho contarão com calçado Seaside para complementar a apresentação das suas coleções outono-inverno 2025, nesta edição da ModaLisboa.
Em comunicado, a Seaside revela que com estas ações “reafirma o seu papel essencial no apoio ao crescimento e à visibilidade dos novos criadores nacionais e na promoção de momentos de moda únicos que celebram a criatividade, a inovação, a sustentabilidade e a diversidade.”









