Seaside apresenta campanha a pensar na temporada dos festivais de verão

Esta nova seleção é pensada para conjugar a moda e a música num convite para viver o verão com atitude, conforto e muito estilo. As imagens da nova campanha captam o espírito irreverente e descontraído dos festivais.

A Seaside lançou uma nova campanha dedicada à temporada de festivais, com propostas de calçado pensadas para os dias mais esperados do ano. Inspirada na liberdade, na autoexpressão e nas memórias que só os festivais conseguem criar.

Esta nova seleção é pensada para conjugar a moda e a música num convite para viver o verão com atitude, conforto e muito estilo. As imagens da nova campanha captam o espírito irreverente e descontraído dos festivais.

Sob o mote “o verão não se vive, sente-se — de pés bem assentes no estilo e o coração cheio de memórias”, a marca apresenta uma linha versátil e cheia de personalidade, que acompanha cada aventura— desde os primeiros raios de sol até ao último acorde da noite.

Estilo e conforto andam de braço dado nesta dança de calçado, que conjuga opções desde, os que preferem marcar a diferença com ténis ousados, ou para quem prefere sofisticação com umas botas leves, sandálias e acessórios práticos.

Os produtos selecionados compõem uma coleção feita para dançar sem parar, sem abdicar do conforto nem da identidade. “Cada modelo expressa individualidade e empoderamento, refletindo o ADN da marca e a sua ligação com os momentos mais intensos da vida”, refere a Seaside em comunicado.

Em seguida, deixamos algumas propostas para te inspirar: