A marca Raquel Poço Jewellery apresenta a nova coleção intitulada de (R)enquadrar, uma espécie de mantra para as resoluções do novo ano que se aproxima.
Com o aproximar do novo ano não é só o número que muda no calendário. Também as pessoas somam vitórias, aprendizagens e mudanças e, (R)enquadrar, significa tudo isso e reflete sobre a oportunidade de olhar sob uma outra perspetiva, de mudar a moldura e pintar a nossa trajetória. Sem deixar de assumir o passado, a marca desenvolveu uma campanha que revisita as pinturas mais conhecidas dedicadas a figuras femininas e traz a inspiração de cada uma para o presente.
Para esta estação, a joalheira Raquel Poço desenhou peças para todos os gostos e ocasiões, pois possuem uma “identidade singular”, o que “abre espaço à individualidade da mulher, convidando-a a criar o seu retrato próprio”, refere a marca em comunicado. Com as matérias originais e ainda materiais nobres como as pérolas, as pedras preciosas e o ouro, sob encomenda, a coleção é composta por cinco brincos, dois colares e três anéis.
Raquel Poço Jewellery, apresenta-se com uma elegância renovada e um ADN vincado, em que a diferença está nos pormenores.