Mestre Studio: magia e nostalgia da infância protagonizam campanha outono-inverno 2024

A coleção outono-inverno 2024 de Mestre Studio remete-nos para a magia da infância, por isso, a primeira campanha desenvolvida pela marca faz-nos mergulhar num universo onírico onde tudo é feito de papel.

A coleção outono-inverno 2024 de Mestre Studio remete-nos para a magia da infância, por isso, a primeira campanha desenvolvida pela marca faz-nos mergulhar num universo onírico onde tudo é feito de papel.

Talvez tenha sido através do papel que, quando éramos crianças, demos asas à nossa imaginação e criatividade, seja através de desenhos com casinhas e flores, colagens, aviões de papel, sem nos apercebermos foi uma das ferramentas mais importantes para o nosso desenvolvimento cognitivo.

Com a nova coleção e a nova campanha, a marca evoca o imaginário infantil e estabelece uma linha entre a memória e o sonho. Nos cenários criados reina a simplicidade das brincadeiras infantis, como os barquinhos de papel e as noites de verão estreladas, “cada detalhe recorda a inocência característica das nossas primeiras aventuras”, refere a marca em comunicado.

A coleção Mestre Studio outono-inverno 2024, “Senti assim que cheguei (…)”, protagoniza a nova campanha e é um tributo à infância e às memórias que nos moldam. Inspirada nas tradições familiares e nos cenários simples da natureza, as peças evocam o aconchego dos cachecóis tricotados à mão, o cheiro das estações e a liberdade que é ser criança. 

Os elementos-chave desta coleção são as texturas aconchegantes e os detalhes minuciosos, cada imagem da primeira campanha da marca conta uma história que nos faz revisitar a nossa infância e transporta para um mundo repleto de magia e nostalgia.