A marca portuguesa Marshmellow foi lançada em 2024, e nasceu de um sonho antigo de 2 colegas de faculdade, Bernardo Bello e Bruno Pinto, neto de Alfredo Pinto, fundador da Lintexport, empresa que detém um papel importante no desenvolvimento da nova marca.
Apesar de ser recente e ainda se estar a estabelecer no mercado, a marca apresenta uma novidade para esta estação – roupões turcos que, segundo a Marshmellow, nos “vão deixar nas nuvens”.
A marca, para já, é especializada no segmento de têxteis com uma vasta oferta de produtos, como lençóis, edredons, cobertores, almofadas, toalhas e agora os roupões. Ao seu portfólio, junta-se também o lançamento de toalhas de banho nos tons castanho, amarelo e azul.
O nome Marshmellow não foi escolhido ao acaso, visto que a marca é inspirada no que sentimos quando olhamos para um marshmallow: “aconchegados por algo fluffy, que nos fascina em termos de conforto e textura, de cor e de atenção ao detalhe”, acrescenta a marca em comunicado.
A Lintexport, empresa criada em 1967 dedicada à produção, confeção e personalização de têxteis para o mercado B2B, criou a Marshmellow como porta de entrada no mercado business to consumer, “com o objetivo claro de proporcionar às pessoas um produto único, de elevada qualidade e a um custo justo. Cada peça é trabalhada para a vida cotidiana e construída para durar”, esclarece a Lintexport em comunicado.
Aguardamos ansiosamente pelos próximos passos da marca, sabendo que a Marshmellow tem como objetivo expandir para toda Europa, focando-se inicialmente nos mercados de Portugal, Espanha, Alemanha e Holanda. Pode conferir todos os produtos no website oficial da marca: marshmellowfabrics.com.