Judy Sanderson conquista o Global Fashion Brand

A moda Made In Portugal volta a destacar-se no Global Fashion Brand. Judy Sanderson, designer sul-africana, radicada no Porto, venceu o prémio da temporada 2024-2026.

Portugal Fashion

A moda Made In Portugal volta a destacar-se no  Global Fashion Brand. Judy Sanderson, designer sul-africana, radicada no Porto, venceu o prémio da temporada 2024-2026.

Depois de ter congratulado o trabalho dos criadores nacionais, Luís carvalho e Katty Xiomara, em edições anteriores, o prémio atribuído pela Fonds de Donation Maison Mode Méditerranée anunciou que a vencedora da presente edição é Judy Sanderson.

Judy Sanderson tornou-se presença assídua e obrigatória no calendário oficial do Portugal Fashion, desde que apresentou o seu trabalho na passarela nacional, através do projeto CANEX presents Africa @ Portugal Fashion – “uma plataforma para o desenvolvimento de criadores de moda emergentes”, pode ler-se no website do evento de moda nacional.

O trabalho, talento e dedicação são agora reconhecidos através do principal galardão atribuído na competição, como vencedora da bolsa “Global Fashion Brand”. Assim sendo, conquista um prémio no valor de 40 mil euros, durante dois anos, para o desenvolvimento da sua marca, nomeadamente, imagem, comunicação, eventos e produção.

Portugal Fashion

A designer Judy Sanderson é formada no Raffles International College Hong Kong Fashion Design. As suas coleções “celebram a herança africana das suas origens e as suas experiências na Ásia e na Europa, oferecendo assim uma fusão cultural única”, afirma a organização do Fonds de Dotation Maison Mode Méditerranée.