A marca lançada em 2022 pelas irmãs Rita e Madalena Rugeroni celebra 3 anos em setembro. Para assinalar a data, a Favorite People uniu-se ao NorteShopping e apresenta a primeira loja pop-up no Norte do País.
O verão da Favorite People tem sido tão colorido quanto o das suas jardineiras. Depois da abertura da primeira loja no Monte Estoril, a marca inaugura o primeiro espaço próprio no NorteShopping, em Matosinhos.
A partir do dia 2 de setembro, no piso 0 do referido centro comercial, o stand da Favorite People estará pronto para receber as clientes do Norte que querem ver de perto as peças e aproveitar para preparar o regresso às aulas das crianças.


A inauguração coincide com a semana de lançamento da coleção outono-inverno 2025, Folclore, que se trata de uma ode à portugalidade, através da reinterpretação de símbolos da cultura tradicional portuguesa como as sardinhas, o coração de Viana, o lenço dos namorados, a chita, que dão lugar ao que a marca já nos habitou: peças coloridas, contemporâneas e irreverentes.

Fotografámos grande parte desta coleção no Norte e, desde sempre, recebemos inúmeros pedidos das nossas clientes para termos um ponto de venda aqui. Faz todo o sentido que seja no NorteShopping que a Favorite People dê este passo.
Rita Rugeroni – co-fundadora Favorite People



No Porto, a marca está também presente na loja Babyboom, na Foz, mas com a chegada ao centro comercial NorteShopping, a Favorite People dá mais uma passo em prol do posicionamento da marca como referência no mercado. Em junho de 2025, a marca inaugurou a primeira loja permanente, situada no Monte Estoril e pensada ao pormenor para refletir o seu ADN criativo, com a colaboração do atelier da arquiteta Joana Astolfi.
A notoriedade da Favorite People não surgiu por acaso, a marca está presente em mais de 85 pontos de venda multimarca espalhados por 25 países e em 2024 registou um aumento de 228% nas vendas, que se refletiram em mais de 1 milhão de euros. Para 2025, os projetos da Favorite People não param, com a ambição de ampliar as vendas e consolidar o posicionamento da marca, nomeadamente através da expansão no mercado espanhol.
A coleção Folclore chega ao website da marca no dia 5 de setembro de 2025.










