Eletta lança linha exclusiva para o Dia da Mãe com campanha protagonizada por Helena Coelho

Eletta apresenta a nova linha Vintage em edição especial Dia da Mãe. Helena Coelho, influenciadora e apresentadora portuguesa foi a escolhida para protagonizar a campanha

André Brito

Eletta apresenta a nova linha Vintage em edição especial Dia da Mãe. Helena Coelho, influenciadora e apresentadora portuguesa foi a escolhida para protagonizar a campanha que celebra a elegância intemporal e a versatilidade das novas peças.

André Brito

A linha Vintage foi lançada com o objetivo de assinalar os 75 anos da marca, distinguindo-se pelo design inspirado nos anos 50 e pelo sistema de aros intercambiáveis que permite personalizar o relógio com facilidade. “Três modelos distintos – Vintage Silver & Gold, Vintage Gold e Vintage Rose – oferecem diferentes combinações de cores e materiais, com braceletes tipo bangle e mostradores delicados, prontos para acompanhar cada ocasião”, esclarece a Eletta em comunicado.

O material visual da campanha tem assinatura da dupla André Brito e Diogo Azenha da Rocha. A produção foi fotografada e filmada no cenário sofisticado do Verride Palácio Santa Catarina, no coração de Lisboa.

A proposta visual transmite a capacidade da linha de se adaptar aos vários momentos do quotidiano feminino – do mais casual ao mais elegante – refletindo a rotina multifacetada da mulher moderna”, acrescenta a marca.

Eletta

Vídeo da campanha: