A diversidade cultural do Brasil e a conhecida escadaria do Selarón, no Rio de Janeiro, foram as inspirações de Luís Onofre para a criação da coleção primavera/verão 2024: Bossa Nova.
Como uma escultura em constante transformação, onde cada azulejo acrescenta uma camada de cor e magia, a escadaria mais bonita do mundo transforma o caos em beleza. É assim o Brasil aos olhos de Luis Onofre e foi esse o sentimento a que deu vida em cada modelo da sua mais recente coleção: a simplicidade nasce do caos e desse conflito aparente surge a beleza.
Comunicado Luis Onofre
Apenas pelo nome da nova coleção primavera/verão 2024 de Luís Onofre, Bossa Nova, é fácil sentir a leveza e beleza de um dia quente de verão. Os modelos foram desenvolvidos a pensar no lado prático, mas também mais sofisticado de quem os calçar, adaptando-se a diferentes estilos e a várias ocasiões, desde uma festa, a uma ida à praia ou um passeio à beira-mar.
A FashionHub analisou a coleção e mostra alguns favoritos: o modelo Maracanã combina conforto e irreverência. As sandálias Selarón proporcionam sofisticação com a cor dourado e o pormenor de pedraria de várias cores promete realçar uma indumentária mais simples. Já o modelo Scarlet é sóbrio e discreto para quem prefere dar destaque ao resto do look.
As Baina, com pormenores de flores em tons de azul e verde e sem salto alto, estão prontas para ser uma escolha para o quotidiano, também disponíveis em rosa com dourado.
Além das elegantes sandálias, os modelos mules são uma opção para incorporar um estilo descontraído, sem perder sofisticação. Os Bahia Green são perfeitos para esse momento, destacamos o pormenor na fivela e as cores das pedras aplicadas.
A campanha da coleção Bossa Nova SS24 foi fotografada por Dulce Daniel, num ambiente de estúdio que convoca os códigos tropicais que inspiraram a criação da coleção.
Deixe um comentário