Cantê x Amor e Lima: os encontros de verão vão ter a louça mais delicada à mesa

Este verão, a Cantê e a Amor e Lima unem-se para uma colaboração que celebra a beleza dos pequenos rituais.

Este verão, a Cantê e a Amor e Lima unem-se para uma colaboração que celebra a beleza dos pequenos rituais. Depois de vestir a estação com roupa de banho vibrante e de decorações incríveis, estas duas marcas portuguesas levam agora o espírito leve e descontraído do verão para o local onde novas ideias surgem e onde velhas histórias nunca perdem a graça: a mesa.

A Amor e Lima, marca portuguesa conhecida pela magia das suas decorações e eventos, juntou-se à Cantê para o lançamento de uma edição limitada composta por três peças em cerâmica, um prato raso (10,50€), um prato de sobremesa (9,50€) e um jarro (34,50€), desenhadas para transformar qualquer refeição num momento especial. Deste modo, o resultado desta parceria são peças que “fundem o ADN das duas marcas numa coleção delicada, colorida e cheia de sol”, esclarecem, através de comunicado, as marcas Cantê e Amor e Lima.

Admiro muito o universo da Cantê e sempre senti que partilhávamos o mesmo olhar sobre o verão e a beleza das pequenas coisas. Este desafio surgiu de forma natural, como um prolongamento das conversas à mesa, da amizade e da vontade de criar algo bonito em conjunto. – Maria e Raquel, fundadoras da Amor e Lima

Esta colaboração nasce da vontade de eternizar o verão nos pequenos gestos: no copo que se enche, no prato que se partilha e nas tão importantes refeições à mesa.

Trouxeram-nos este desafio e não podíamos ter dito que não. Foi uma forma nova e bonita de levar o espírito Cantê para fora da praia e celebrar o verão de uma forma diferente, mas muito próxima do que somos.Mariana Delgado e Rita Soares, fundadoras da Cantê

Esta colaboração é mais do que uma coleção: é uma ode ao verão português, celebrada à mesa com alma, cor e sabor. Por isso, Cantê e Amor e Lima celebraram o lançamento à mesa e com a praia como pano de fundo. No evento, juntaram um grupo de influenciadoras digitais, que são também amigas e clientes de ambas as marcas.

Podes ver algumas fotografias do evento na galeria de imagens: