A marca Alexandra Moura desenvolveu uma linha a pensar do ZERO. O minimalismo, o luxo discreto, a inclusão de género, a confeção “100% Made in Portugal, tendo em consideração a sustentabilidade, ética e ‘humana'”.
“Zero significa recomeço”, é com base neste mote que a marca começa por explicar em comunicado o conceito da nova linha. “Representa a essência, tudo aquilo que é essencial. Deste pensamento nasce a linha ZERO, da marca Alexandra Moura, uma linha de peças essenciais com design simples, contemporâneo e com acabamentos premium“.
As peças da linha Zero são produzidas a partir de materiais sustentáveisO termo 'materiais sustentáveis', de uma forma geral, centr... ver mais... e de qualidade certificada. O que alinha a marca a um dos seus objetivos principais: a qualidade em detrimento da quantidade, para conferir durabilidade às peças, mas acima de tudo transmitir “intemporalidade associada à versatilidade e ao minimalista”.
A nova linha da marca é um novo caminho para trabalhar em temáticas atuais e pertinentes no universo da Moda, desde a sustentabilidade ambiental, até sustentabilidade “humana”, como a marca reitera em comunicado.
Para todos os que consideram a moda uma forma de autoexpressão, são oferecidas infinitas hipóteses a partir do ZERO.
Comunicado AM ZERO
A linha Zero está disponível para venda no website da marca, alexandramoura.com, a preços desde 38 euros uma T-shirt e 140 euros um hoodie. E desde o tamanho XS ao XL.
Deixe um comentário