Zippy reuniu famílias conhecidas num brunch de Natal para a sessão fotográfica da nova campanha

Matilde Breyner, Francisco Froes, Inês Patrocínio e Teresa Braga são os protagonistas da nova campanha de Natal da Zippy. Para fortalecer a identidade da marca, reuniu as personalidades num brunch que simboliza a união e a magia das relações familiares.

No passado dia 30 de setembro de 2025, a Zippy antecipou o espírito natalício com uma sessão fotográfica muito especial, que juntou várias figuras conhecidas do público português e os seus respetivos filhos, num brunch de Natal descontraído, recriando a magia das relações familiares e de afetos.

A campanha será lançada até ao final de outubro e terá como protagonistas Matilde Breyner, Francisco Froes, Inês Patrocínio e Teresa Braga, acompanhados pelos seus filhos. Esta sessão fotográfica foi focada na coleção principal da marca – You & Me, que veste pais e filhos de igual neste Natal.

A sessão teve como inspiração um almoço natalício entre família e amigos, vivido de forma natural e autêntica, longe dos clichés habituais. Fiel ao seu propósito, a Zippy integrou as crianças no centro da narrativa, reforçando a importância destes momentos partilhados.

O propósito desta campanha une cumplicidade, afeto e impacto no desenvolvimento das crianças, valores que se enquadram no compromisso contínuo da Zippy e só poderiam ser materializados pelas personalidades que protagonizam esta campanha, explica a marca em comunicado. Além disso, representam alguns espectros da sociedade e do ambiente familiar, que vivem em atividades entre o universo artístico e o empreendedorismo.

A FashionHub Portugal, apresenta agora algo diferente: antes da coleção, apresentamos os bastidores da campanha. As imagens captadas neste dia servirão de base para a comunicação da marca nesta época festiva, que promete trazer às famílias sugestões de presentes cheios de significado, histórias e impacto no desenvolvimento das crianças – tanto no espectro da criatividade como no lado emocional e social.

Apostamos que depois de veres estes conjuntos ao xadrez em vermelho e verde com as golas redondas, já estão rendidos ao espírito natalício. A campanha terá presença no digital e nas lojas da marca e reafirma uma vez mais o posicionamento da Zippy como parceiro das famílias.